Publicidade

Notícia

20/06/2011

EXCLUSIVO: Acidente Grave na BR 468 com a ERS 210


    

Um grave acidente aconteceu por volta das 08h15min desta segunda-feira dia 20 de Junho na BR 468 com a ERS 210 no trevo que da acesso a São Martinho e Três Passos localidade de Esquina Boa Vista.

Se envolverem no acidente um automóvel Renault Logan com placas (JWD 2155) de Candido Godói da Empresa MASTERPLAN Planejamento em Segurança e Medicina do Trabalho e um Caminhão com placas de Três Passos. Conforme informações o veículo trafegava no sentido de São Martinho e ao contornar o trevo com destino a Três Passos foi colhido pelo caminhão que trafegava no Sentido Três Passos –Santo Augusto.

O motorista do veiculo Renault Franciel Argilar  ficou preso nas ferragens sendo retirado perto Corpo de Bombeiros de Três Passos com apoio da Samu de Cruz Alta, após foi conduzido para o Hospital com ferimentos graves, o caroneiro Marcos Vinicius da Silva também ficou ferido e conduzido ao Hospital, os dois residem na cidade de Santa Rosa. 

O caminhão pertence a empresa Larssen madeiras de Três Passos e era conduzido por Irton Woschnack  que saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto o acidente foi ocasionado por falta de atenção e pela instabilidade climática.

 

Fernando Almeida/André Motta/Edemar Salazar

Dep. Jornalismo

plantao@querenciaonline.com

Newsletter Querência

Cadastre-se aqui e receba boletins diários da rádio querencia em seu e-mail
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.Formato inválido.

Aniversariantes do Mês

/ Contador de Visitas
Hoje: 3409
Desde 09/09/2009: 6.550.930