Publicidade

Notícia

10/08/2011

Cinco veículos se envolvem em acidente na BR 468 em Coronel Bicaco


    

Na manhã de ontem (09/08) por volta das 06h35min, na BR 468 Km 59 em Coronel Bicaco, colidiram frontalmente  um caminhão 1620 placa INN 4569 emplacado em Porto Lucena conduzido por Luiz Carlos Koling e uma Blazer placa MEX 9890 de Três Passos conduzida por Elo Fockink que tinha na carona Marli Terezinha Fockink, desta colisão saíram feridos os passageiros da Blazer, que foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor e após para o Hospital de Três Passos. O motorista ficou em observação.

Conforme informações da Policia Rodoviária Federal de Ijui, a Blazer ao desviar de uma árvore que estava caída, invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente com o caminhão. 

 

Após cinco minutos do ocorrido, uma ambulância da Prefeitura de Nonoai que conduzia pacientes para a cidade de Três Passos e um caminhão bitrem pararam para socorrer o condutor da blazer que estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão bitrem, atravessou-se na rodovia para puxar e arrancar a porta da blazer, para retirar Elo das ferragens, momento em que uma Scania, com placas MBR 7190, conduzida por Inocêncio dos Santos Barcelos, que trafegava no sentido Coronel Bicaco ERS 155, desviou do bitrem atingindo lateralmente a ambulância que estava parada no acostamento, saiu a e squerda da pista e chocou-se em árvores, neste último  segundo acidente ninguém ficou feridos, somente danos de grande monta no caminhão e ambulância.

 

Edemar Salazar

Dep. Jornalismo

salazar@querenciaonline.com

Newsletter Querência

Cadastre-se aqui e receba boletins diários da rádio querencia em seu e-mail
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.Formato inválido.

Aniversariantes do Mês

/ Contador de Visitas
Hoje: 5945
Desde 09/09/2009: 6.564.567