Notícias


26/05/2015 - 11:32:05

Rádio Querência estará em Três Passos amanhã no interrogatório do caso Bernardo




Caso Bernardo: Réus serão interrogados

O interrogatório dos quatro réus do processo criminal que apura a morte de Bernardo Uglione Boldrini, no Foro da Comarca de Três Passos, terá início nesta quarta-feira, a partir das 9h30min. Serão ouvidos o pai do menino, Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganowicz.
A oitiva será conduzida pelo Juiz de Direito Marcos Luís Agostini, titular do processo da 1ª Vara Judicial da Comarca. A ordem das inquirições será definida pelo magistrado, no início da audiência.
A Rádio Querência e o portal QuerênciaOnline, através dos profissionais Fernando Almeida e André Motta estarão acompanhando os trabalhos e trazendo informações. 
De acordo com a acessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o registro de fotografias e imagens será permitido nos 15 minutos iniciais de cada oitiva. A imprensa terá a oportunidade de permanecer no salão durante todo o interrogatório.
No final da tarde de sexta-feira passada, a defesa de Graciele entrou com pedido de afastamento do Juiz Marcos Agostini (Exceção de Suspeição), o que foi desacolhido pelo Julgador. Em síntese, o Advogado da madrasta de Bernardo argumenta que o magistrado favorece o Ministério Público e contribui para a espetacularização do caso, ao permitir o acesso da imprensa às audiências. A Exceção de Suspeição agora seguirá para análise do Tribunal de Justiça, mas não impede a realização do interrogatório.

Com informações: TJ/RS
Postado por Fernando Almeida

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000