Notícias


27/05/2015 - 22:05:51

Caso Bernardo: Leandro Boldrini nega envolvimento no crime




Nessa quarta-feira, 27, pela primeira vez os réus do Caso Bernardo estão falando à justiça. Os depoimentos estão ocorrendo no Fórum de Três Passsos, município onde o processo com mais de 6,6 mil páginas está correndo.
A expectativa para os depoimentos é grande, por volta das 09h25min os réus começaram a chegar ao fórum. Uma vigília foi montada, e uma gravação, onde o menino Bernardo pede socorro, está sendo reproduzida. 

A ordem dos depoimentos está ocorrendo por meio de sorteio, e primeiro réu a falar foi o Médico Leandro Boldrini, pai da vítima. Nos principais pontos do depoimento ele negou participação no crime, disse que não conhecia Edelvânia Wirganovicz, e também informou não ser sua a assinatura que consta na receita do sedativo Medazolan, medicamento apontado como causador da morte de Bernardo. O médico ainda disse que o menino e a madrasta se odiavam.
Os repórteres André Motta e Fernando Almeida da Rádio Querência estão em Três Passos, e durante todo o dia estarão repassando informações ao vivo. 

Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Fernando Almeida
Postado por: Maira Kempf

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000