Notícias


10/07/2015 - 08:38:06

PC ouve testemunhas sobre morte da mãe do menino Bernardo




Começaram a ser ouvidas na tarde de ontem, quinta-feir, 09, em Porto Alegre testemunhas que possam ajudar a esclarecer a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini, assassinado aos 11 anos em abril do ano passado. Ela foi encontrada morta em fevereiro de 2010 na clínica do então marido, o médico Leandro Boldrini, com um tiro de arma de fogo.
O delegado Marcelo Mendes Lech, de Santa Rosa, disse que os depoimentos são fundamentais para a investigação. Ele viajou à capital a fim de ouvir moradores da cidade e da Região Metropolitana que conviveram com a família quando a mulher ainda era viva, mas não revelou quem são as pessoas ouvidas. Os depoimentos são feitos na Delegacia do Aeroporto Salgado Filho.
Na época da morte, a polícia concluiu que Odilaine cometeu suicídio, mas perícias particulares feitas a pedido da família levantaram a suspeita de que ela possa ter sido assassinada. O inquérito foi reaberto a pedido do Ministério Público após a morte de Bernardo Boldrini chocar o país.


Fonte:G1

Foto: Reprodução
Postado por: Maira Kempf

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?