Notícias


31/07/2015 - 08:42:45

De sucesso de bilheteria a governador, Arnold Schwarzenegger completa 68 anos




Com o título de Mr. Universo de fisiculturismo em 1967, quando tinha apenas 20 anos, o austríaco Arnold Schwarzenegger também deu o primeiro passo para realizar seu sonho de ir para os Estados Unidos e ser ator. Arnold, que completa 68 nesta quinta, conseguiu seu intento já  no ano seguinte quando foi para o país americano.

No cinema, a estreia foi em 1970, no filme "Hércules em New York", no qual seu sotaque carregado e seu inglês frágil fizeram com que ele fosse dublado. Muitos fracassos depois, chega o primeiro sucesso de bilheteria com o épico "Conan, o Bárbaro", de 1982. Na sequência, mais filmes de heróis que batem e arrebentam as bilheterias, como "O Exterminador do Futuro", "O Predador", "Comando para Matar", "O Vingador do Futuro" e a franquia "Os Mercenários".

Atuou em filmes mais leves como "Um Tira no Jardim de Infância", "Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca" e "Junior", e causou ao revelar ter um filho, hoje com 17 anos, com a empregada de sua casa. Bem antes de sua carreira decolar em Hollywood, quando tinha por volta de 30 anos, Schwarzenegger já era milionário, graças a investimentos e iniciativas empresariais bem-sucedidas. Arnold também foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano em 2004 e se reelegeu em 2007. 

Em 2014, o astro contou quais são, segundo ele, os seis princípios para se conseguir sucesso: 

1 - Acredite em você 
2 - Quebre as regras
3 - Não tenha medo de falhar
4 - Cuidado com os ladrões de sonhos
5 - Esforce-se ao máximo
6 - Compartilhe seus conhecimentos.

Fonte: Correio do Povo

Postado por Fernando Almeida

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000