Notícias


07/10/2015 - 15:14:30

UNIMED noroeste/RS recebe reconhecimento No prêmio top ser humano nesta quarta




A Unimed Noroeste/RS recebe nesta quarta-feira, 7, reconhecimento no Top Ser Humano 2015. A Cooperativa Médica inclui-se entre os vencedores da premiação oferecida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), na categoria Organização. A homenagem consagra o Programa Pertencer, estruturado em 2014, que qualificou o processo de recrutamento e seleção e criou novas oportunidades para pessoas com deficiência e reabilitadas atuarem na Cooperativa.
 “Embora a inclusão seja uma prática permanente em nossa Cooperativa, estamos sendo reconhecidos pela política de Gestão de Pessoas”, explica o presidente Leandro Roberto Oss Zambon, que receberá a premiação. Desde 2005, a Unimed já recebia profissionais em processo de reabilitação. No entanto, a estruturação do Programa no ano passado qualificou o método seletivo, levando em consideração o tipo e grau de deficiência de cada candidato. 
O Top Ser Humano, criado em 1993, visa reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, aponta o Top como uma forma de consagrar empresas, organizações e pessoas que sabem fazer gestão, contribuindo assim para melhores condições de vida das pessoas e da produtividade laboral.
Além da Unimed Noroeste/RS, outras 30 empresas serão agraciadas com o Top Ser Humano, entre elas: Hospital Mãe de Deus, Hospital Moinhos de Vento, Grendene, Grupo Herval, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Procergs, Senac e Unimed Porto Alegre. A noite contempla também entrega da premiação aos reconhecidos com o Top Cidadania, sendo nove organizações e um estudante.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Ilustrativa
Postado por: Maira Kempf

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000