Notícias


10/10/2015 - 09:43:47

Graciele e Boldrini depõe sobre morte da mãe de Bernardo




A madrasta do menino Bernardo prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (9) sobre o caso da morte da mãe dele. Graciele Uguline falou por cerca de duas horas e meia na Delegacia de Guaíba. Odilaine Uglione foi encontrada morta em 2010 com um tiro na cabeça, dentro do consultório do marido, o médico Leandro Boldrini.

O delegado Marcelo Lech, responsável pela nova investigação, não quis revelar o conteúdo do depoimento, mas disse que Graciele falou sobre o fato, respondendo a todas as perguntas. Ela está presa na Penitenciária de Guaíba, acusada de matar o menino Bernardo. Na quinta, prestou depoimento o pai do menino. Leandro Boldrini ficou em silêncio na Delegacia de Charqueadas. O médico está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Conforme o delegado, cerca de 40 pessoas já foram ouvidas desde a retomada da investigação. Marcelo Lech, que é delegado em Santa Rosa, foi escolhido pela Polícia Civil para investigar o caso. O delegado Marcelo Lech aguarda o resultado de algumas perícias. Entre elas, na carta, no corpo de Odilaine, na arma, e a reconstituição do fato. Ele preferiu não estimar um prazo para conclusão das investigações.

Fonte: Gaúcha
Postado por: Maira Kempf

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000