Notícias


20/10/2015 - 08:44:17

ExpoIjuí/Fenadi encerra superando expectativas dos organizadores




A ExpoIjuí/Fenadi 2015, realizada de 9 a 19 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí, encerrou mais uma edição nesta segunda-feira, 19, feriado para os ijuienses, que comemoram os 125 anos de colonização de Ijuí.

Durante os 11 dias de evento, diversas foram as atrações realizadas no Parque de Exposições. Negócios, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, agropecuária, exposição da indústria e comércio, exposição de orquídeas, artesanato, palestras, seminários, dança, música e tantos outros diferenciais fizeram, mais uma vez, a ExpoIjuí ser destaque no cenário regional, estadual e internacional.
Segundo o presidente da ExpoIjuí 2015, a feira superou as expectativas dos promotores. “Apesar das chuvas que atingiram nosso estado na última semana, nosso município foi poupado de problemas e o público teve a oportunidade de visitar nosso evento, que a cada ano se consolida como uma feira em nível internacional”.

Durante a feira, após levantamento prévio da comissão de segurança e monitoramento do parque, cerca de 70% dos visitantes foram de outros municípios. Neste ano, a ExpoIjuí recebeu visitas oficiais de comitivas da Argentina, Uruguai, Letônia, Alemanha e cidades de vários estados do país. 

Segundo o presidente da ACI, Walter Joel de Moura, a ExpoIjuí/Fenadi é uma feira consolidada em nível regional e estadual. “Esse fato fez com que os gestores da feira, ACI, Prefeitura e UETI, mantivessem a realização deste evento no período de 9 a 19 de outubro sem preocupação com a questão das crises econômica e política que passam o país”.  
O prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, avaliou positivamente a feira. “A cada feira vemos possibilidades de crescimento e para 2016 queremos reestruturar nosso trabalho para ampliar as ações no Parque de Exposições. A ExpoIjuí/Fenadi é uma excelente vitrine para prospecção e promoção do desenvolvimento regional”.


Fonte: Assessoria ExpoIjui
Postado por: Maira Kempf

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000