Notícias


25/11/2015 - 10:20:05

Reconstituição da morte da mãe de Bernardo será no dia 16 em Três Passos




A reconstituição da morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo, ocorrida em fevereiro de 2010, será no dia 16 de dezembro, em Três Passos.

A participação de Leandro Boldrini foi autorizada pela Justiça de Três Passos. A reabertura do inquérito ocorreu em maio diante da necessidade de confrontação, por diligências oficiais, das perícias particulares juntadas aos autos, que foram realizadas de forma unilateral, a pedido da mãe da vítima, segundo o Ministério Público.

Nos dias 15 e 16, a Clínica São Mateus, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, será totalmente isolada por ordem da juíza Vivian Feliciano. A reconstituição acontecerá a partir das 14 hs, e a rua Mário Tota e a Avenida Júlio de Castilhos deverão ter o trânsito bloqueado no local, o que ainda não foi confirmado pela Brigada Militar.

Esta será a terceira vez que o médico retorna à cidade desde quando foi preso em abril do ano passado. Atualmente, Leandro encontra-se no Presídio Estadual de Charqueadas. O julgamento dos quatro réus envolvidos na morte de Bernardo ainda não tem data marcada e deverá acontecer em 2016.

 

Fonte e Foto: Três Passos News
Postado por: Maira Kempf

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000