Notícias


04/11/2016 - 02:42:41

Acidente mata mulher e deixa seis feridos em Santa Cruz do Sul




Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta e seis pessoas feridas na BR-471 em Santa Cruz do Sul na noite desta quinta-feira (03). A colisão ocorreu por volta das 22 horas no Distrito Industrial, no trevo próximo ao posto da TC Catedral.  Estiveram envolvidos no acidente três veículos com placas de Santa Cruz do Sul; um Peugeot 207 de placas ILO 1056, um Ford Fiesta de placas IJY 8324 e uma Honda Biz de placas IDV 8469.


O condutor do Peugeot ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelos Bombeiros. Os cinco ocupantes do Fiesta, um casal e três crianças também ficaram gravemente feridos. Os três adultos foram encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz (HSC). Já as crianças, foram levadas ao Centro Materno Infantil (Cemai) para receber atendimento.


A mulher que conduzia a motocicleta foi lançada para o acostamento com a colisão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua idade e identidade ainda não foram confirmadas.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Peugeot vinha pela faixa central no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul, e o Fiesta trafegava pela pista lateral quando ingressou no trevo. Já a motociclista vinha no sentido oposto, Centro-Bairro. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.


Após o acidente a via principal ficou interrompida. Atenderam esta ocorrência o Corpo de Bombeiros, viaturas da Brigada Militar e unidades do Samu.

 

Fonte: Portal Gazeta

Foto: Igor Muller/Gazeta

Postado Por: Ed Júnior

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000