Notícias


27/03/2017 - 11:19:57
Postado por: André Motta

Grêmio vence Gre-Nal festivo em Santo Augusto




Evento contou com a presença de ex-jogadores da dupla Gre-Nal.

Ontem, 27, foi realizado um Gre-Nal festivo em Santo Augusto, que contou a presença de ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro como Mazaropi, Darci, Paulo Baier, Sandro Sotilli e Paulo Gaúcho.

O evento começou no sábado, 25, quando teve a posse da nova diretoria do Consulado Gremista de Santo Augusto e em seguida um jantar que aconteceu na sede do Botafogo.

No domingo pela manhã, no estádio João Kovalski, reduto do tricolor santo-augustense, uma grande confraternização que teve início pela manhã foi organizada pelo Grêmio e outras entidades.

Após o almoço, dois grenais animaram o público que lá compareceram. O primeiro clássico foi pela categoria principal, onde o Grêmio venceu o Inter por 4 a 2.

Pra encerrar o evento, foi realizado o GRE-Nal de veteranos com a participação dos ex-jogadores profissionais. A partida foi marcada por belas jogadas e muitos gols. Ao todo foram nove, com a vitória gremista por 5 a 4.

Os gols do Grêmio foram marcados por Paulo Baier e Valdez Assunção dois cada e Darci. Pelo Inter, fizeram os gols Paulo Gaúcho duas vezes, Sandro Sotilli e Cajú.

O evento foi organizado por Marquinhos Produção, Centro Esportivo Santo Augusto - CESA e o Grêmio Esportivo Santo-augsustense.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000