Notícias


04/04/2017 - 10:00:55
Postado por: André Motta

Caso Victor Ramos: Inter segue sem saber se vai ou não voltar a Série A através dos tribunais




Durou cinco horas a audiência do Caso Victor Ramos na Corte Arbitral do Esporte. No período, o Tribunal discutiu apenas a jurisdição da corte em analisar o caso — o mérito da questão não chegou a ser discutido.

— Foi discutida jurisdição, apenas. O CAS vai se basear no que foi escrito e juntado no processo. Deverão levar uma semana para decidir. Só se discutiu a jurisdição — disse Bichara Abdão Neto, advogado contratado pelo Vitória para o caso.
Os árbitros vão definir durante os próximos dias se o Tribunal tem ou não competência para analisar o mérito da questão. Se definir que tem, os detalhes serão analisados de acordo com as alegações enviadas por escrito pelas partes. Senão, o caso será dado por encerrado.

O diretor jurídico do clube baiano, Augusto Vasconcelos, porém, foi mais enfático e comemorou a "batalha vencida" na Suíça:

— Nossa tese saiu fortalecida. Não era competência do CAS analisar isso e os árbitros suspenderam a sessão. Foi uma vitória momentânea. Não é competência desse Tribunal julgar a decisão de um procurador de STJD. O fato de suspender uma audiência para analisar a nossa preliminar foi uma vitória da nossa defesa. É necessária uma suspensão anterior. Trata de mante a decisão de campo e a permanência do Vitória na Série A.

Até o momento, os advogados do Inter ainda não comentaram o resultado da audiência.

Fonte - Radio Gaúcha 

Foto: Daniel Musa / RBS TV /

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000