Notícias


05/06/2017 - 07:49:04
Postado por: ED Júnior

São Luiz de Ijuí e Avenida estão de volta à Série A do Gauchão




Neste final de semana foram definidas as duas equipes que voltarão a disputar a Série A do Campeonato Gaúcho, em 2018, e que vão decidir o título da Divisão de Acesso de 2017. São Luiz de Ijuí e Avenida de Santa Cruz do Sul passaram pelas semifinais e estão garantidos na elite do futebol gaúcho.
 
No sábado a tarde (03), em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, o São Luiz aplicou 4 a 1 no Inter-SM e conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo, quando havia sido derrotado por 1 a 0. A equipe treinada por Paulo Henrique Marques, ex-Tupi de Crissiumal, venceu a partida com gols de Léo Mineiro (duas vezes), Gramadense cobrando falta, e Mateus, em rápido contra-ataque. Chiquinho descontou marcou para o Inter.
 
A campanha do São Luiz até o momento é de 18 jogos, 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com 25 gols marcados e 14 sofridos.
 
Na outra semifinal, disputada no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Avenida empatou em 1 a 1 com o Lajeadense e também carimbou sua vaga. A equipe havia vencido em Lajeado na semana passada, por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Hiantony, para o Avenida, ainda no primeiro tempo, e por Padú, que empatou para o Lajeadense na etapa final.
 
São Luiz e Avenida agora irão disputar a final da Divisão de Acesso, com vantagem para o time de Ijuí, que fará o jogo de volta em casa.
 
Rádio Alto Uruguai / Foto: Pedro Brikalski (São Luiz de Ijuí / Divulgação)

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000