Notícias


16/06/2017 - 15:38:56
Postado por: Maira Kempf

Iniciada operação tapa-buracos na ERS-155




Restauração completa deverá iniciar em 30 dias. Serviço está sendo realizado no sentido Santo Augusto e Ijuí

Conforme prometido pelos deputados Jerônimo Goergen (PP-RS) e Ernani Polo (PP), teve início nesta sexta-feira, 16, uma semana após a assinatura da ordem de serviço, as obras na ERS-155. 

Máquinas e caminhões da empresa Carpenedo, de Santa Rosa, ganhadora da licitação, iniciaram a operação tapa-buracos nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, de Santo Augusto. 

Na manhã de hoje, a Rádio Querência entrou em contato com a empresa Carpenedo, a fim de obter mais informações, sobre prazos e como será realizada a obra, anunciada em duas etapas: tapa-buracos e restauração, no entanto, fomos informados que apenas a Superintendência Regional do DAER de Cruz Alta poderia passar informações. 

Em contato com o Daer, foi solicitado que enviássemos um e-mail com as dúvidas, mas até a publicação desta matéria, não tínhamos obtido retorno. 

Informações extraoficiais indicam que a restauração iniciará em 30 dias. 

O Sargento Oliveira, da PRE, orienta os motoristas, para que trafeguem com mais atenção para evitar acidentes, visto que há máquinas e trabalhadores na pista. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você já tem candidato para presidente do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000