Notícias


17/06/2017 - 09:18:34
Postado por: Maira Kempf

Nova Ramada ainda tem estradas interrompidas devido às chuvas




Equipes da secretaria de obras estão trabalhando para solucionar problemas

As chuvas do mês de maio e início de junho trouxeram grandes prejuízos às estradas no município de Nova Ramada. Conforme levantamento feito pelo Secretário de Obras, Sérgio Biancon, as chuvas de grande intensidade que ocorreram nesse período, além das erosões, originaram em torno de 80 atoleiros em muitas vias gerais, vicinais e também em acessos a propriedades.

 A secretaria de obras, com seu grupo de funcionários, está trabalhando focada na resolução desses problemas, com a drenagem de vertentes de água, que vieram a aflorar nos leitos das estradas, dificultando ainda mais o trajeto. Neste sentido, a equipe de obras está encontrando bastante dificuldade, já que o material usado ou seja o cascalho ainda está muito úmido.

 O trabalho da secretaria está sendo direcionado para que o tráfego de veículos volte a sua normalidade, principalmente leiteiros e transporte escolar e os demais serviços da secretaria estão suspensos temporariamente. Por isso pede-se a compreensão e colaboração de toda comunidade em geral, já que muitos pontos ainda estão interrompidos e estima-se em torno de 15 dias de tempo bom para que todos os trechos voltem ao tráfego normal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura Nova Ramada 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você já tem candidato para presidente do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000