Notícias

11/08/2017 - 11:06:29
Postado por: Maira Kempf

Santo-augustense está entre as vencedoras do 3º Cantinho Nativo




Gabriela Prezotto venceu na categoria até 13 anos. Palmeira das Missões e Salto do Jacuí também levaram troféus

As crianças e os jovens encantaram o público com suas apresentações na noite de ontem, 10, no 3º Cantinho Nativo, evento que lotou o espaço destinado ao festival e reuniu representantes de cinco municípios, além de Santo Augusto. 

O grande público reforçou a máxima de que o festival está se consagrando pela qualidade e pela oportunidade dada aos pequenos para que levem adiante a cultura gaúcha. Foram 14 inscritos, sendo que destes, prevaleceu a participação feminina, inclusive na classificação todos os primeiros lugares foram para elas. 

A comissão organizadora divulgou o resultado das três categorias, e na de 10 a 13 anos, quem levantou o troféu foi uma santo-augustense, Gabriela Prezzoto Pinheiro que interpretou Gaudêncio 7 Luas. Além de cantar e interpretar belamente, ela emocionou os presentes tocando violino. 

Palmeira das Missões levou o troféu na categoria até 09 anos, com a pequena Giovanna Jacobsen Barbieri interpretando A Luz Que Verte Dos Olhos. Nessa categoria os pequenos santo-augustenses Pedro Schlindwein Sperotto e Frederico Schlindwein Sperotto   animaram o público cantando o Canto Alegretense, e garantiram o segundo lugar. 

Na categoria até 17 anos o troféu foi para longe, Salto do Jacuí levou com a interpretação de Ketlin Elisiane Conchi cantando Onde Andará. 

Quem também encantou o público e foi destaque com a música mais popular foi o quarteto de meninas de quatro anos, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato. Alunas do Pré I: Ana Laura Patz Pereira, Lívia de Oliveira, Nataly França e Vitória Freitas cantaram o clássico Pezinho. 

 

Abaixo, você confere todos os classificados.

     

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você já tem candidato para presidente do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000