Notícias

31/08/2017 - 14:35:31
Postado por: Maira Kempf

Quatro pessoas são mortas a tiros dentro de bar em Carazinho




De acordo com a Brigada Militar, as vítimas foram colocadas de frente para a parede e executadas com tiros na cabeça

Quatro homens foram mortos dentro de um bar em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira (31). A chacina aconteceu pouco depois da 0h, no bairro Santa Terezinha. Duas mulheres ficaram feridas.

De acordo com informações da Brigada Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram pelos fundos do bar e renderam as vítimas. Todos foram obrigados a ficar de joelhos de frente para a parede, e foram executados com tiros na cabeça.

Roberto dos Santos, de 36 anos, e Luiz Fernando Silveira Fagundes, de 43 anos, morreram no local. Luiz Fernando Silveira Fagundes Junior, de 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, de 22 anos, foram levados para o Hospital de Carazinho, mas não resistiram.

Outras duas mulheres estavam no bar no momento em que aconteceu a chacina, e ficaram feridas. Os atiradores fugiram a pé. Conforme o comandante interino da Brigada Militar de Carazinho, capitão Jarbas Luiz Bohrer, buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.

Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais graves, apenas passagens por ameaça e lesão corporal.

 

Polícia desconhece motivação para crime

 

A delegada Rita Felder de Carli observa que ainda não se sabe a motivação para o crime. "As pessoas que morreram não tinham envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. Duas das testemunhas relataram que não tinham conhecimento de desavenças das vítimas com outras pessoas", diz.

Os atiradores, ao chegarem ao bar, pediram dinheiro, como se fosse um assalto. Em seguida, mandaram as pessoas se ajoelharem, conta a delegada. "Pela forma como vítimas foram executadas, não estamos tratando como latrocínio, mas execução."

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000