Notícias

01/09/2017 - 10:38:05
Postado por: Maira Kempf

Polícia segue buscas a meliantes que assaltaram Banrisul e Correios de Coronel Bicaco




De acordo com a Brigada Militar, cerca de oito homens fortemente armados praticaram a ação

Mais uma vez a Região Celeiro foi alvo dos assaltantes de bancos. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 01, por volta das 03 horas, quando cerca de oito homens, fortemente armados, chegaram ao município de Coronel Bicaco, e explodiram caixas eletrônicos da agência do Banrisul e arrombaram a agência dos Correios. Os estabelecimentos estão distantes cerca de 500 metros. 
No momento da ação, o município não possuía efetivo policial. Segundo informações repassadas à reportagem da Rádio Querência pelo Major Munari, os bandidos estavam em uma camionete Nissan Frontier de cor vermelha, uma Ranger Branca, e em um veículo Gol de cor prata. A Polícia ainda não identificou as placas desses veículos. 
A ação assustou moradores e deixou um cenário devastador, principalmente na agência bancária, onde foram utilizados explosivos. 
Ainda não há informações sobre os valores levados, o Grupo de Ações Táticas Especiais de Porto Alegre está se deslocando ao município, onde fará uma varredura, a fim de verificar se há algum explosivo que não foi acionado, a partir daí, será liberado para a perícia salientou Munari. 
Não houve feridos. A Polícia faz buscas, até o momento, ninguém foi preso. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000