Notícias

27/09/2017 - 10:01:27
Postado por: Maira Kempf

UNIMED NOROESTE/RS recebe prêmio TOP SER HUMANO nesta quarta-feira




A iniciativa premiada será o "Projeto Nós: desenvolvendo a cultura organizacional"

Pelo terceiro ano consecutivo, a Unimed Noroeste/RS vai à capital do Estado receber o prêmio Top Ser Humano - Categoria Organização, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A entrega da premiação ocorre nesta quarta-feira, 27, em Porto Alegre. Na ocasião, a cooperativa será representada pelo presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, pelo superintendente, médico Leandro Roberto Oss Zambon, pelo diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade, médico Volnei Santos Malheiros, e pela gerente de Gestão de Pessoas, Sandra Carneiro.

A iniciativa premiada será o “Projeto Nós: desenvolvendo a cultura organizacional”, que tem o objetivo de aprimorar o Jeito de Ser e Fazer da cooperativa, reforçando o papel do funcionário como protagonista da organização. Desenvolvida na Sede Administrativa e no Hospital Unimed, a proposta contribui para gerar uma relação saudável entre a organização e os funcionários, bem como contribui para a motivação das equipes.

Serão 28 cases premiados nesta categoria. Entre o grupo de empresas e instituições agraciadas estão Hospital Moinhos de Vento, Banrisul, Unicred Central RS, Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, Grazziotin S.A, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Kepler Weber Industrial S/A, Senac e Stihl Ferramentas Motorizadas Ltda. Do Sistema Unimed, recebem também a distinção as Unimeds Erechim/RS e Porto Alegre. A cerimônia de premiação deve ocorrer no Grêmio Náutico União.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000