Notícias


02/11/2017 - 10:39:23
Postado por: Maira Kempf

Preso homem indiciado por roubo no interior de Coronel Bicaco




Crime ocorreu no dia 10 de outubro em Vila São Pedro!

Na tarde de ontem, 1° de novembro, a Polícia Civil de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado William Garcez, efetuou a prisão de um homem de 27 anos, o qual foi indiciado pelo crime de roubo, fato ocorrido na Vila São Pedro, interior do município, no último dia 10 de outubro. 
A prisão preventiva foi determinada pelo Poder Judiciário que acatou a representação do delegado. O preso foi encaminhado ao Presídio de Três Passos, onde estará à disposição da justiça. 

 

O roubo 
Segundo informações da Brigada Militar, o meliante assaltou uma residência localizada em Vila São Pedro, interior de Coronel Bicaco. No local reside apenas um caseiro, este informou que, por volta das 16 horas daquele dia, um rapaz chegou ao local e pediu um copo de água, ao atender ao pedido ele foi rendido pelo meliante que estava armado com uma faca. 
Após anunciar o assalto, ele amarrou a vítima e exigiu que contasse onde estavam às armas e o dinheiro, lhe ameaçando de morte. Foi roubada uma espingarda calibre 36, marca Rossi, um telefone marca LG e uma carteira de couro, contendo documentos e a quantia de aproximadamente 400 reais. 
Após a ação, ele trancou o caseiro no banheiro, o qual demorou aproximadamente 30 minutos para se soltar e buscar socorro no vizinho. 
Com lesões no rosto e nas pernas, ele foi encaminhado ao Hospital de Coronel Bicaco. Na delegacia, a vítima informou que não conhece o assaltante.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você quer em 2018?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000