Notícias


09/11/2017 - 11:17:44
Postado por: Maira Kempf

Polícia prende quadrilha de Santa Catarina em Coronel Barros




Três dos seis meliantes foram detidos em Santo Ângelo

Uma ação da Brigada Militar de Coronel Barros, na tarde de ontem, 08, resultou na prisão de uma quadrilha de Santa Catarina. 

Os policiais abordaram três indivíduos que estavam em um veículo Ford Ka branco com placas de SC. Um deles era foragido do sistema prisional de Uruguaiana. No interior do automóvel, foi localizado material usado em arrombamento a caixas eletrônicos, como maçarico, esmerilhadeira, marreta, luvas, discos de aço, pé de cabra e diversas lonas escuras. 

Os materiais e indivíduos foram apreendidos. Posteriormente, as autoridades policiais receberam informações de que havia mais um veículo suspeito, que seria da mesma quadrilha, e estaria na região. 

Em ação rápida, o POE de Ijuí e policiais rodoviários abordaram em Santo Ângelo, no posto da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, um veículo Prisma com placas também de Santa Catarina. Foram identificados mais três indivíduos, todos naturais do estado vizinho. 

Neste segundo veículo, a polícia também encontrou luvas pretas e o documento de habilitação de um dos homens, que havia sido detido em Coronel Barros. Desse modo, a polícia concluiu que todos tinham ligação e possivelmente iriam praticar algum assalto na região. 

Os seis indivíduos foram entregues na Delegacia de Polícia de Ijuí. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000