Notícias


22/11/2017 - 09:06:43
Postado por: Fernando Almeida

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Três de Maio




A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (22-11), uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no município de Três de Maio. Denominada de Contraveneno a operação está sendo chefiada pelo delegado João Vittório Barbato e conta com o apoio do delegado Regional, Ubirajara Diehl Júnior e mais 120 policiais civis das regiões de Santa Rosa, Ijuí, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga.

Até o momento foram presos pelo menos 22 pessoas entre homens e mulheres. Dois adolescentes foram apreendidos. Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e outros 27 de prisões. Os mandados foram nos municípios de Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina e Independência. Os policiais contaram com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil.

O resultado da operação Além das prisões, foram apreendidos seis carros, uma motocicleta, drogas (crack e cocaína), um revólver, munições e dinheiro. 

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Três de Maio. Depois dos trâmites legais eles devem ser encaminhados para o presídio.

Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000