Notícias


18/12/2017 - 07:37:01
Postado por: ED Júnior

Scarpa no Grêmio e Wellington Silva no Inter? Conheça a posição do Fluminense




O diretor executivo do  Fluminense, o gaúcho Marcus Vinícius Freire, projeta uma semana de  muitas definições no departamento de futebol. E dois nomes estão no radar da dupla Gre-Nal: Gustavo Scarpa e Wellington Silva.

Dos Emirados Árabes, onde o Grêmio disputava o Mundial da Fifa, veio a notícia do interesse tricolor no meia Gustavo Scarpa, um jogador que tem a admiração do técnico Renato Portaluppi. O dinheiro de uma possível venda de Arthur poderia ser investido na contratação do jogador do Fluminense. Mas como ainda  não abriu negociação, o Grêmio larga atrás numa disputa que, segundo Marcus Vinícius, já tem quatro candidatos:— O Scarpa foi nosso líder das  estatísticas na atual temporada. O mercado tem muito interesse nele e nós também. Nesse momento, tem quatro clubes conversando com a gente.

Sobre a saída de Wellington Silva, o dirigente do Fluminense revela que a negociação está bem avançada:

— Ela está em andamento, mas não tem uma definição 100%. Porém, com a proximidade do fim do período de férias, nesta semana teremos novidades, pois o nosso desejo é acertar  todas as negociações para viajar com o grupo definido para a Flórida  Cup em janeiro.

A troca por empréstimo de Wellington Silva por Eduardo Sasha deverá ser definida nesta semana.  Sendo que o Inter pagará o salário de Sasha, e o Fluminense, o de Wellington. 

Fonte: Gaúcha/ZH

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?