Notícias


27/12/2017 - 07:40:31
Postado por: ED Júnior

Chacina deixa cinco mortos na madrugada em Porto Alegre




Três homens e duas mulheres foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (27) em Porto Alegre. A chacina aconteceu em duas casas no Beco da Taquara, no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste. Segundo a Polícia Civil, oito criminosos fortemente armados chegaram em um veículo por volta das 5h30min  e começaram a atirar contra as vítimas. Em uma residência, um casal foi morto a tiros e em outra ao lado dois homens e uma mulher foram executados com disparos. Os autores fugiram logo depois do crime em um carro preto. 

Antes de deixar o local, eles teriam atirado diversas vezes para o alto, o que assustou os moradores próximos. Foram recolhidos no local estojos de pistola calibre 9 milímetros e também de calibre .45, ambas armas de uso restrito das Forças Armadas. 

Segundo o delegado plantonista João César Nazário, o crime teria sido cometido por uma disputa de tráfico de drogas entre facções rivais. Entre os mortos estaria, segundo a Polícia Civil, um dos chefes do tráfico na região. O policial informou que os nomes das vítimas foram confirmados, mas ainda não foram divulgados.  A Polícia Civil busca agora identificar quem foram os autores do crime. 

Fonte: Gaúcha/ZH

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000