Notícias


29/12/2017 - 08:21:32
Postado por: Fernando Almeida

A três dias para o fim de 2017 Santo Augusto já contabiliza seis homicídios




O ano de 2017 foi violento em Santo Augusto, faltando apenas três dias para o seu final, o município já registra até agora 6 homicídios que aconteceram no decorrer dos meses. No ano de 2016, a Polícia registrou 4 ocorrências deste gênero.

No mês de abril, um tiroteio ocorrido na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas, vitimou Irineu Camargo, 69 anos.
Na ocasião, indivíduos chegaram ao local em uma caminhonete efetuando diversos disparos vindo a acertar Irineu que faleceu no outro dia no Hospital de Ijuí. Ainda, Joelson Camargo, filho de Irineu, também foi atingido pelos disparos mas sobreviveu.

No mês de junho, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a o seu estabelecimento,um bar que fica nas proximidades da Escola Antônio Liberato. Milton Lassen, 54 anos, estaria fazendo a limpeza de sua propriedade, quando foi rendido por um meliante que o pediu dinheiro e com posse de uma arma de fogo, atingiu Milton com um tiro na cabeça.

Em Julho, um jovem foi morto a pedradas na cabeça dentro de sua residência no Bairro Santo Antônio. O fato ocorreu no dia 8 de julho. A vítima,Charles Phieri Trennepohe  19 anos.

Em Agosto, um duplo homicídio movimentou a cidade, o fato começou com o desaparecimento de dois homens, Siomar Alberto de Lima,47 anos, e Eduardo Rafael Nassif Silveira 32 anos, a qual dias depois, Eduardo Rafael, vulgo Cavalinho, foi encontrado sem vida em uma lavoura na saída da cidade, em uma estrada vicinal que liga Pedro Paiva. Siomar, executado com pelo menos 25 facadas e teve seu corpo queimado e escondido em um matagal. O duplo homicídio teria sido comandado por um presidiário recolhido na penitenciária de Montenegro.

Neste dia 28 de dezembro, quarta feira, por volta das 6hs da manhã,Rafael da Silva da Rosa, vulgo Papai Noel,  foi encontrado morto no bairro Santa Rita com vários ferimentos na face ocasionados provavelmente, segundo a Polícia, por um facão . Rafael tinha extensa ficha criminal e curiosamente fazia aniversario neste dia, completando 24 anos. O apelido Papai Noel, se deu pelo mesmo praticar furtos e ter como alternativa de fuga, entrar em residências pela chaminé de churrasqueiras.

Fonte: Santo Augusto Urgente.com

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000