Notícias

03/01/2018 - 08:33:06
Postado por: Maira Kempf

Identificadas cinco vítimas fatais de acidente na BR-158




Além dos quatro integrantes da família que ocupava o carro com placas do MT, uma ocupante do veículo de Palmeira das Missões também morreu

As vítimas fatais de uma colisão entre dois carros, ocorrida no início da tarde de terça-feira, 02, na BR-158 entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os cinco óbitos aconteceram no local do acidente, exceto o de uma criança de 7 anos, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os ocupantes do Chevrolet/Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (MT), eram o casal Anderson Elias Siebert e Marines Welter Sibert, e os filhos Jessica Welter Siebert, de 9 anos, e Alexandre Welter Siebert, de 7 anos.

Já o Volkswagen/Polo, com placas de Palmeira das Missões, era ocupado por cinco pessoas, saindo como vítima fatal a passageira Sandra Mara Santos Fucks Dammer, de 46 anos. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima, de 8 meses, foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

O casal ocupante do Cobalt é do Rio Grande Sul, mas eles e os filhos residiam na cidade mato-grossense. Já os ocupantes do Polo não tiveram seus locais de nascimento divulgados.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000