Notícias


31/01/2018 - 09:53:13
Postado por: Maira Kempf

Lotérica de São Valério do Sul é assaltada pela terceira vez em três meses




Uma lotérica foi assaltada no final da manhã de hoje em São Valério do Sul. Segundo a Brigada Militar, os criminosos chegaram ao local em um veículo Peugeot de cor branca.

 

Um dos indivíduos, armado e vestindo touca ninja, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ainda conforme a polícia, o veículo bateu em um poste durante a fuga. Não foram revelados, por enquanto, mais detalhes sobre a ocorrência. 

 

Mais cedo, por volta das 10h20min, um veículo com as mesmas características se envolveu no assalto à lotérica Trevo da Sorte de Sede Nova. Nesta ocorrência, um indivíduo armado roubou o dinheiro do caixa do estabelecimento. Logo após o criminoso fugiu com ajuda de um comparsa. A fuga se deu em direção ao município de São Martinho.

 

Sede Nova e São Valério do Sul ficam a cerca de 30 Km de distância uma da outra, sendo que ambas fazem divisa com São Martinho. As características apontadas por testemunhas sugerem que tratam-se dos mesmos criminosos que praticaram os dois assaltos.

 

A lotérica de Sede Nova foi assaltada pela terceira vez em menos de seis meses. Os outros assaltos foram no dia 4 de agosto e 31 de outubro do ano passado.

 

A lotérica de São Valério do Sul também foi assaltada pela terceira vez, sendo os outros dois casos em pouco mais de três meses: nos dias 16 de outubro e 13 de dezembro. Em 16 de outubro, a lotérica da cidade de Braga também foi assaltada. 

 

*Rádio Alto Uruguai

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Qual é sua expectativa em relação às eleições?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000