Notícias

02/02/2018 - 08:47:54
Postado por: Maira Kempf

Bandidos arrombam Banrisul de São Martinho




Ação ocorreu na madrugada de hoje, segundo testemunhas, bandidos teriam chegado ao municipio em cinco veículos

Os assaltos a bancos não param no Rio Grande do Sul, o mês de fevereiro, que iniciou ontem, já registra seis ataques a banco. No ano, o número chega a 25. 

Na madrugada desta sexta-feira, 02, o alvo dos bandidos foi um município vizinho a Santo Augusto, São Martinho, lá a agência do Banrisul foi arrombada. Segundo informações da Brigada Militar, criminosos arrombaram – com golpes de machado – a agência do Banrisul, na Avenida Getúlio Vargas. Eles danificaram caixas eletrônicos e chegaram a acessar o cofre principal do banco, mas não conseguiram abrir. A princípio, nada foi roubado. 

A ação ocorreu por volta das 04 horas da manhã. Quase que simultaneamente, a agência do Banrisul de Barra Funda, distante cerca de 115 quilômetros de São Martinho também foi arrombada. Ao chegar ao local, os criminosos teriam efetuado disparos, para amedrontar os moradores que estavam na rua. De acordo com a BM, ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um Nissan Frontier em direção a Palmeiras das Missões. 

A Brigada Militar faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Em São Martinho, os bandidos teriam chegado, de acordo com testemunhas, em cinco veículos, ainda não identificados. O número de criminosos também é desconhecido. De acordo com a BM, no momento da ação, não havia policiais de serviço, já que, devido à falta de efetivo, o turno termina às 3h30min. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Qual é sua expectativa em relação às eleições?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000