Notícias


03/02/2018 - 20:52:47
Postado por: Adriano Martins

Mulher e criança morrem em acidente na BR-468, em Bom Progresso




Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito por volta das 8h de hoje na BR 468, em Bom Progresso. Uma mulher passageira do carro morreu no local do acidente. Ela foi Identificada como Gracieli da Luz Chagas. Uma criança de 2 anos também não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. As duas vítimas fatais eram mãe e filho moradores de Redentora. 

O GM Vectra, emplacado em Bom Progresso, transitava em direção a Campo Novo quando saiu à esquerda da pista, bateu em uma árvore e capotou em uma lavoura. O trecho onde ocorreu o acidente fica em uma reta, a cerca de dois quilômetros do trevo do Citegem, de entroncamento com a ERS 207.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo contava no total com seis pessoas que retornavam de uma festa. Não havia cadeirinha no veículo. Ainda conforme a polícia, o condutor não possui habilitação e se negou a fazer o teste do bafômetro. Cinco ocupantes, dentre eles dois homens e duas mulheres, foram socorridos e levados ao Hospital de Caridade de Três Passos. 

A árvore foi arrancada pela força da batida. Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Rádio Alto Uruguai/ Paulomarques Moticias

Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que o Brasil vence a Copa?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000