Notícias


05/02/2018 - 11:05:11
Postado por: Maira Kempf

Foragido do sistema prisional morre em confronto com a BM em Três Passos




Em tentativa de fuga, suspeito entrou em luta corporal com um policial e tentou tirar sua arma, momento em que foi atingido

 

Na madrugada desta segunda-feira, 05, por volta das 4 horas, a Brigada Militar de Três Passos entrou em confronto com um homem suspeito de dois arrombamentos a residências. 

Após duas chamadas via 190, onde munícipes denunciaram os furtos, um na área central e outro no bairro Sul Serra, policiais encontraram o suspeito na posse de uma arma de fogo, próximo a Escola Àguia de Haia. 

O mesmo tentou fugir da abordagem e efetuou disparos que foram revidados. Em ação rápida, a Brigada Militar efetuou cerco policial, momento em que o meliante entrou em luta corporal com um brigadiano, na ação o policial atingiu a perna do suspeito com um disparo. 

Segundo informações da Brigada Militar, foi providenciado atendimento médico, porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Elisandro da Silva, de 37 anos, conhecido como "Sandrinho".

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo colecionava diversas passagens pelo sistema prisional e estava foragido desde 07 de dezembro do ano passado, quando escapou de uma escolta da Susepe, após ser encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?