Notícias

06/02/2018 - 09:25:07
Postado por: Maira Kempf

Após 70 quilômetros de perseguição, três são presos no Braga




Perseguição teve início após denúncia de que suspeitos iriam praticar execução em Três de Maio

Após receber informação de que haveria uma execução em Três de Maio, a Brigada Militar do município tentou abordar o veículo suspeito - um Honda Fit, sendo que o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, os policiais deram início a perseguição que só terminou no município de Braga, distante cerca de 70 quilômetros. 

A perseguição iniciou por volta das 11 horas desta terça-feira, 06. Os suspeitos só pararam após colidir o veículo em que estavam em uma rótula, no Centro de Braga. Três pessoas foram presas. Segundo o capitão Andrighetto, do 7º Batalhão de Polícia Militar, os três detidos são dois homens e uma mulher – todos envolvidos na criminalidade, possivelmente na região metropolitana. A placa do veículo usado na ação, que estava em situação de roubo, é de Porto Alegre, disse ele em entrevista à Rádio Querência. 

Durante a fuga, os três revidaram a perseguição da polícia com tiros, mas não houve feridos. A arma usada foi dispensada pelos indivíduos, a polícia tenta localiza-la. 

Policiais da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da Brigada Militar participaram da ação. Uma viatura que estava na perseguição acabou colidindo no veículo dos suspeitos. 

 

Confira o VÍDEO

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que o Brasil vence a Copa?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000