Notícias


22/02/2018 - 14:31:01
Postado por: ED Júnior

Depois de Arthur, mais duas promessas do Grêmio entram na mira dos europeus




Enquanto o Grêmio finaliza os detalhes da venda de Arthur para o Barcelona, mais dois jovens talentos começam a despertar o interesse de clubes. Um deles é Everton, titular do time de Renato Portaluppi desde a saída de Fernandinho, e de grande atuação na final da Recopa contra o Independiente. Everton entrou no radar da Lazio, da Itália, clube onde atua Lucas Leiva, outro jogador revelado nas categorias de base gremista. A Lazio enviou um observador a Porto Alegre para acompanhar as atuações do "Cebolinha" e a ideia do clube italiano é amadurecer essa negociação para que a transação seja concluída na próxima janela.

A outra jóia gremista que desperta o interesse dos europeus é o volante Victor Bobsin, de 18 anos, que apesar de passagens pelas seleções de base, ainda não foi promovido ao grupo principal. 

Segundo o jornal "Sport", da Espanha, o destino de Bobsin pode ser o mesmo de Arthur: o Barcelona. E o que pode facilitar essa negociação é o fato de o jogador já estar providenciando a cidadania espanhola. O processo seria facilitado pelo fato de Sílvio, seu pai, já ser cidadão espanhol por morar há cerca de quinze anos em Vigo, cidade que fica na região noroeste do país. 

Fonte: GaúchaZH

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000