Notícias


05/03/2018 - 08:17:31
Postado por: Maira Kempf

Duas tentativas de furto de veículo no fim de semana




Casos ocorreram no bairro Getúlio Vargas e Centro. Ambos os veículos foram recuperados pela Brigada Militar!

O fim de semana foi movimentando na área da segurança pública em Santo Augusto, mais uma vez, chama atenção o número de casos de furto e tentativa de furto em veículos. 
Duas ocorrências desse tipo foram registradas no bairro Getúlio Vargas e Centro, respectivamente. 

No primeiro caso, que ocorreu na Rua Machado de Assis, bairro Getúlio Vargas, por volta das 03h45min de domingo, 04, um vigia avistou um indivíduo em atitude suspeita – ele estava empurrando uma Fiat Strada, quando questionado pelo guarda, ele afirmou que o carro lhe pertencia, mas que havia estragado. Quando o indivíduo se afastou dizendo que iria buscar ajuda para empurrar o automóvel, o vigia ligou para a Brigada Militar. 
No local, os policiais constataram que o carro estava com o vidro lateral quebrado, as portas deschaveadas e a coluna de direção danificada (como se tivessem tentando fazer uma ligação direta). 
Segundo a polícia, ao verificar os pertences que havia no porta-luvas foi descoberto que o carro pertencia à outra pessoa. 
O segundo caso ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. Na manhã de ontem, por volta das 09 horas, a vítima acionou a Brigada Militar informando que haviam furtado seu automóvel, um Fiat Uno, que ela havia deixado estacionado em via pública, em frente sua residência, e que o mesmo havia ficado deschaveado por problemas mecânicos. 
De acordo com informações da Brigada Militar, após o registro, foram efetuadas diligências, e encontrado o veículo próximo do local do furto, com a parte da ignição danificada, também por tentativa de fazer ligação direta. 
Em ambos os casos, os veículos foram devolvidos aos proprietários. Imagens de câmeras de monitoramento poderão auxiliar no trabalho da polícia. 
Ninguém foi preso. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que o Brasil vence a Copa?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000