Notícias

06/03/2018 - 16:25:43
Postado por: Redação

Polícia realiza operação e prende suspeito de vários furtos




Dois homens eram procurados, mas somente um foi localizado

Na manhã desta terça-feira, 06, uma operação coordenada pela Polícia Civil de Coronel Bicaco com o apoio de policiais das delegacias de Santo Augusto, São Martinho, Chiapetta, Campo Novo e Brigada Militar, cumpriu dois mandados de prisões em Santo Augusto. Ambos são relacionados ao crime de roubo duplamente majorado, praticado na localidade de Turvinho, interior de Coronel Bicaco.
Segundo os delegados responsáveis pela ação, Willian Garcez e Gustavo Fleury, foi preso um jovem de 21 anos, na Avenida do Comércio. O Outro procurado, que tem 25 anos, não foi localizado e encontra-se na condição de foragido. A polícia divulgou a foto do procurado. 
O crime foi praticado no dia 28 de janeiro. Na oportunidade, dois indivíduos encapuzados e armados renderam uma família e roubaram uma Fiat Strada. O veículo foi recuperado um dia após o crime pela Brigada Militar de Santo Augusto. 
Ainda de acordo com a polícia, o jovem preso hoje, é suspeito de ser o autor de diversos furtos de veículos ocorridos no município nos últimos meses. Após os tramites, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Três Passos.  

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Qual é sua expectativa em relação às eleições?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000