Notícias

08/03/2018 - 09:15:44
Postado por: Redação

Sicredi tem novos gerentes em Santo Augusto e Coronel Bicaco




O novo gerente da unidade de Santo Augusto tem 17 anos de atuação no Sistema Sicredi

Desde o dia 2 de março, José Paulo Salet assumiu oficialmente a gerência da agência Santo Augusto da Sicredi das Culturas RS. Salet tem formação acadêmica em Administração de Empresas pela Unijui e MBA em Marketing com Ênfase em Vendas pela FGV. Natural de Santo Augusto, tem 17 anos de atuação no Sistema Sicredi, atuando nos últimos 6 anos e meio como gerente junto a agência de Coronel Bicaco, cidade onde iniciou sua carreira na instituição financeira cooperativa. Ao longo destes 17 anos, também atuou em agências do Sicredi nos municípios de Braga e Campo Novo.

“Na agência de Santo Augusto meu objetivo é trabalhar, juntamente com meus colegas colaboradores, embasado nos pilares do cooperativismo, valorizando o relacionamento, atendendo os associados em suas demandas e mostrando aos mesmos as soluções, produtos e serviços que hoje o Sicredi dispõe para facilitar a vida financeira, seja ele do segmento agro, pessoa física ou empresa, agregando renda e mantendo a solidez do sistema Sicredi”, destaca o novo gerente. Em Santo Augusto o Sicredi atende mais de 5360 associados.

Em Coronel Bicaco, Sandro Augusto Rigoli atua como gerente desde a reinauguração da agência do Sicredi no dia 19 de fevereiro. Natural de Ajuricaba, possui formação em Economia pela Unijuí e MBA em Finanças e Mercado de Capitais, também pela Unijuí. Rigoli tem 24 anos de atuação no Sicredi e nos últimos 3 anos e 4 meses exerceu o papel de gerente na agência de Jóia. O profissional iniciou no Sicredi em 1993, na agência de Ajuricaba e em março de 2002 passou a atuar como gerente em Nova Ramada.

Atualmente, a agência de Coronel Bicaco conta com 3.270 associados, e, conforme destaca Rigoli, “a expectativa é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo colega José Paulo e fortalecer a história do cooperativismo em Coronel Bicaco, através da missão do Sicredi de agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade”.

Em Jóia, Claudelino José Brum atua como gerente da agência da Sicredi das Culturas RS. Natural de Tenente Portela é formado em Processos Gerenciais e possui pós-graduação em andamento em Marketing e Gestão de Pessoas. Tem 25 anos de trabalho junto ao Sicredi.

 

Fonte: Sicredi das Culturas

Sandro Augusto Rigoli é o novo gerente da agência de Coronel Bicaco

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?