Notícias

10/03/2018 - 09:43:53
Postado por: Redação

Santo Augusto perde desportista Celso Bolivar Sperotto




Sempre muito atuante na comunidade, além de desportista, Sperotto também foi fundador do Lions e do Clube 7

No final da tarde de sexta-feira, 09, Santo Augusto perdeu mais um de seus pioneiros. Faleceu aos 88 anos, Celso Bolivar Sperotto. Ele nos deixou por volta das 18 horas, no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, onde foi levado na tarde de ontem, após um mal estar quando estava em sua residência. 

O contador Celso Bolivar Sperotto sempre foi um incentivador do esporte, tanto que foi um dos fundadores da primeira entidade sócio esportiva de Santo Augusto - Esporte Clube Internacional – o estádio do clube leva seu nome, como homenagem. O desportista também dava nome ao tradicional campeonato de futsal organizado pela ASUNI – Torneio Celso Sperotto, realizado por muitos anos em Santo Augusto. 
Sempre muito atuante na comunidade, Sperotto também foi fundador do Lions Clube, do Clube 7 e por alguns anos Diretor da Cotrijui, único período em que se mudou de Santo Augusto, então para morar em Ijuí. 
Celso deixa esposa, dois filhos e dois netos. Seu corpo está sendo velado no Clube 7. Cerimônia religiosa será hoje, às 16 horas, e posteriormente o sepultamento, no cemitério João XXlll. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000