Notícias


13/04/2018 - 15:09:18
Postado por: Maira Kempf

Três seções eleitorais serão extintas - Eleitores devem comparecer no Cartório Eleitoral




Prazo termina em 9 de maio. Esse também é o último dia para pedir a inscrição eleitoral, alterar os dados cadastrais ou transferir o domicílio

Em torno de 30% dos eleitores pertencentes às seções 26, 18 e 14 localizadas no Assentamento 19 de abril, São José da Boa Vista e Ponte Seca, respectivamente, ainda não compareceram no Cartório Eleitoral de Santo Augusto para atualizar o cadastro - procedimento necessário devido à extinção dessas seções. 

O chefe do cartório, Fernando Madri, falou em entrevista à Rádio Querência, que o prazo final para atualizar o cadastro eleitoral é 09 de maio. Todas as pendências deverão ser regularizadas nesse prazo, que também é a data final para pedir a inscrição eleitoral, alterar os dados cadastrais ou transferir o domicílio eleitoral para estar apto a votar nas eleições de outubro. 

Outro assunto abordado na entrevista foi o cadastramento biométrico. A atualização cadastral foi disponibilizada para todos os eleitores dos cinco municípios que pertencem a 107ª Zona Eleitoral, quem não fez, teve o título cancelado. O número supera mil eleitores. 

O atendimento no Cartório Eleitoral é de segunda à sexta, das 12 às 19 horas. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000