Notícias


16/04/2018 - 15:44:49
Postado por: Maira Kempf

Acidente é registrado no Centro de Santo Augusto




Acidente envolveu carro e motocicleta, duas pessoas ficaram feridas!

No início da noite de domingo, 15, por volta das 18h30min, a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Centro de Santo Augusto. 

Segundo registro, um veículo Ford Del Rey, que seguia pela Rua 15 de Novembro, teria atravessado a Avenida do Comércio, nas proximidades do posto Pérola, no sentido bairro Santa Rita, sem dar preferência, quando acabou cortando a frente de uma motocicleta, que transitava no sentido Bairro/Centro. 

O condutor do Del Rey não prestou socorro e fugiu do local, informou a polícia. As duas pessoas que estavam na motocicleta, que foi retirada do local por populares - possivelmente por não ter documentos, tiveram ferimentos e foram encaminhas ao Hospital Bom Pastor. 

Segundo a polícia, trata-se de dois adolescentes, de 17 anos. As informações divulgadas pelo hospital são de que a jovem teve fratura exposta, recebeu atendimento e foi transferida para Cruz Alta, devido à gravidade dos ferimentos. Já o condutor, recebeu atendimento e até o fechamento desta matéria seguia em observação na casa de saúde.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O Brasil está fora da copa, e agora?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000