Início Notícia Voltar

Produtores de Leite Bicaquenses participam de curso de Primeiros Socorros e Patologias de Bovinos de Leite

15/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O Curso foi oferecido gratuitamente para os produtores de leite de Coronel Bicaco através do Governo Municipal e ministrado pelos técnicos do SENAR/RS
O governo municipal de Coronel Bicaco através da secretaria de agricultura e meio ambiente esteve desenvolvendo durante três dias na última semana o curso de “Primeiro socorros e patologias de bovinos de leite”, com a participação de 15 produtores.
A realização do curso ocorreu em duas etapas: a primeira na sede da própria secretaria ao lado da Escola Estadual Cecília Meireles; a segunda, trabalho a campo, foi desenvolvido na propriedade de João Berlesi e de Eguimar Campos.
O secretário da pasta, Valdir Antunes Oliveira, (Costinha), destaca que todo o curso foi ministrado pelos técnicos do SENAR e o veterinário Erton Silva, que desenvolveram seus ensinamentos de forma gratuita sem nenhum um custo aos produtores de leite do município, graças a parceria firmada entre o governo municipal e o SENAR/RS.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5