Início Notícia Voltar

Comitiva de Nova Odessa participa da EXPOIJUÍ 2009

18/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Há cerca de 120km de São Paulo, a cidade de Nova Odessa tem uma similaridade com Ijuí. Apesar da distância e de serem de Estados diferentes, os dois municípios promovem Feiras parecidas, em seu formato e tradição. No entanto, no que se refere a estrutura e organização a EXPOIJUÍ FENADI parece estar um passo a frente em relação a Feira das Nações de Nova Odessa, que também a acontece no mês de outubro e já está em sua 22ª edição.

 Foi justamente para conhecer um pouco da estrutura e organização da EXPOIJUÍ FENADI que uma comitiva da cidade paulista visitou todo o Parque de Exposições Wanderley Burmann e também se reuniu com o presidente da EXPOIJUÍ FENADI 2009, Walter Joel de Moura e o prefeito de Ijuí Fioravante Ballin. Liderados pelo presidente da Associação Brasileira de Cultura Leta, Ralfo Klavin, que há anos visita a Feira, através da etnia Leta em Ijuí, a comitiva pretende levar a cidade de origem ideias e modelos  para estruturação de um Parque de Exposições que deve ser construído para abrigar o evento.

 A Feira das Nações de Nova Odessa tem cunho beneficente e é promovida por entidades que representam países, através de embaixatrizes que promovem a festa. O evento ocorre anualmente de 9 a 12 outubro.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5