Início Notícia Voltar

Nesta segunda-feira dia 18 Dunga será homenageado em Ijui na Expo

18/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

No dia do aniversário do município o capitão do Tetra e treinador da Seleção Brasileira será homenageado em sua terra Natal no último dia da EXPOIJUÍ FENADI 2009

 

O Parque de Exposições recebe nesta segunda-feira, 19, mais uma presença ilustre. O treinador da Seleção Brasileira e capitão do Tetracampeonato, Dunga, será homenageado em sua terra natal, no Palco das etnias, a partir das 15h. Mais do que uma simples homenagem, o ato é um reconhecimento pela trajetória de Dunga que, com suas conquistas, elevou o nome de Ijuí nacionalmente.

 

A agenda do treinador da Seleção Brasileira no Parque de Exposições começa a partir das 11h, no estande do HCI, onde ele também será homenageado. Em seguida Dunga concede uma entrevista coletiva à imprensa no Auditório do Centro Administrativo.

 

A homenagem do município ao capitão do Tetra será realizada a partir das 15h, no palco das etnias. A solenidade terá clima informal e deve ser marcada pela emoção, com a presença expressiva do público infantil.  Escolinhas de futebol e projetos sociais devem comparecer ao Parque e também prestar homenagem ao ídolo da cidade no dia em que o município comemora 119 anos de colonização.

 

Depois de um público expressivo no final de semana, a expectativa é de que no último dia da EXPOIJUÍ FENADI 2009, um grande número de pessoas aproveite o feriado municipal para visitar o Parque de Exposições e também prestigiar a homenagem a Dunga e sua família. Haverá distribuição para o público de algumas lembranças do ex-jogador e atual treinador da Seleção Brasileira. Além disso, a comissão organizadora da Feira decidiu pela cobrança de meio ingresso (R$2,50) nesta segunda-feira, como forma de incentivar a participação popular no evento e na homenagem à Dunga.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5