Início Notícia Voltar

7° edição do Fórum Municipal de Educação Ambiental em Santo Augusto

20/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na próxima quinta-feira dia 22 de outubro , com início às 8h 30mim, nas dependência do CTG Pompílio Silva, acontecerá o 7.º Fórum Municipal de Educação Ambiental "Fontes Alternativas de Energia - Ação Sustentável". Participam deste evento professores e demais profissionais da educação. Ainda os empresários e representantes da equipe de funcionários. O Fórum abordará as temáticas: - Educação Ambiental e Consumo de Energia - dos princípios às atitudes - Prof. Valdo Barcelos UFSM/Santa Maria e mediadora Prof.ª Marieli da Silva Marques do Instituto Federal Farroupilha - Reitoria /Santa Maria. - Educação Ambiental em tempos de crise - Prof. Cleria Meller - UNIJUÍ
- Gestão de Resíduos Urbanos - Prof. Maciel Welter - FAISA Faculdades.
Nesta Manhã estiveram participando da programação do Manhã Máxima a Secretaria de educação Marilei Andriguetto, ainda Ane Mari Mobs representante da Emater, Graziele Sperotto representando o Núcleo Universitário, Jussara Ceolin reprentante da Sedagro/Condema e ainda Cristiane Andolhe Barcelos representando a Smec.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5