Início Notícia Voltar

EXPOIJUÍ encerra superando expectativas

21/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Com números extremamente positivos, a EXPOIJUÍ FENADI 2009 se despediu em grande estilo nesta segunda-feira, 19, dia do aniversário do município de Ijuí. Em clima de homenagem, como a concedida ao capitão Dunga, que levou emoção e, mais uma vez, a presença de um grande público ao Parque de Exposições, o evento deste ano encerrou com uma avaliação prévia que supera as expectativas iniciais.

 

Embora ainda os números finais não tenham sido apresentados, o balanço parcial já supera edições anteriores da Feira. Tanto em público, como em negócios realizados, a Feira de 2009 é a melhor dos últimos nove anos. Até o domingo, 18, o público já era de 172.842 visitantes, a maior participação desde 2000. A estimativa é de que o número de 180 mil visitantes seja superado com a contagem do público desta segunda-feira.

 

O valor de negócios realizados durante a Feira também deve ser expressivo. A expectativa é de que se confirme um valor próximo a previsão inicial. O balanço com os números finais deve ser apresentado nos próximos dias pela comissão organizadora.

 

A partir das avaliações feitas pelas lideranças da Feira, devem ser propostas algumas mudanças para o próximo ano. O objetivo é melhorar ainda mais a estrutura do Parque e facilitar o acesso do público ao evento.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5