Início Notícia Voltar

Morre mulher baleada durante tentativa de assalto no interior de Crissiumal

21/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Uma tentativa de assalto à mão armada ocorrida por volta das 16 horas do dia 05 deste mês, na localidade de Esquina Cardoso – interior de Crissiumal, resultou em três pessoas feridas. Vizinhos estavam reunidos na residência de Silvano Roque Wagner quando três elementos fortemente armados os pegaram de surpresa e anunciaram o assalto. O dono da casa sofreu lesões no rosto, e seu irmão, Silvério Wagner, foi atingido por coronhadas de revólver na cabeça e vários pontapés pelo corpo. Marlene Kommers, de 52 anos de idade, que estava no local, foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo.
A mulher foi atendida no hospital de Crissiumal e posteriormente transferida para a UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, em estado grave. Na manhã de segunda-feira, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A polícia segue investigando o caso, levando em consideração um ponto intrigante: os três agressores nada levaram da residência atacada.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5