Início Notícia Voltar

Acidente mata família

27/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A estudante Aline Jahn, 17 anos, e sua família estavam a caminho da Câmara de Vereadores de Novo Barreiro, que preparou uma homenagem pelo seu desempenho como rainha da Feimate, evento mais importante do município ocorrido no mês passado quando sofreram um acidente. Um choque envolvendo quatro veículos provocou a morte de Aline, de seus pais, Aloísio Jahn, 56 anos, e Jurena Jahn, 52 anos, e de um sobrinho, Henrique, de cinco anos.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o automóvel da família teria sido atingido por um Gol, invadido a pista contrária e batido de frente em uma Scania, que também foi atingida por uma caminhonete Ranger.

O prefeito Flávio José Smaniotto (PP) estava impressionado com a fatalidade:

— Toda nossa comunidade está abalada. Eles (os Jahn) eram pessoas muito bem vistas em nossa cidade. A Aline, por exemplo, foi uma pessoas que participou muito da vida social de Novo Barreiro ultimamente. Ela foi rainha de nossa feira e conviveu com todo mundo muito de perto. É lamentável.

Os Jahn moravam na localidade de Linha Progresso, que fica situada na zona rural de Novo Barreiro. Os pais de Aline eram agricultores. Além de Aline, o casal tinhas mais um filho e duas filhas, uma destas mãe de Henrique que estava com os avós e com a tia no momento do acidente.

Fonte: Zero Hora



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5