Início Notícia Voltar

Morre idoso atropelado em Rosário do Sul

30/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Um idoso de 82 anos morreu nesta quinta-feira à noite, no Hospital de Caridade de Santa Maria, vítima de um acidente de trânsito. Adroaldo Stevan Alves estava internado desde o dia 21, quando foi atropelado na Avenida Coronel Sabino de Araújo, bairro Planalto, em Rosário do Sul.
Ele atravessava a avenida, às 9h15min, quando foi atingido por uma motocicleta que trafegava no sentido bairro-Centro. A vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade com uma fratura na perna. Depois, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Santa Maria. Acabou completando seu aniversário de 82 anos, dia 24, no hospital.
O motorista também chegou a ser levado ao pronto-socorro, com suspeita de fratura. Os policiais militares suspeitaram que ele estava embriagado e quiseram submetê-lo ao bafômetro, porém, o motorista se recusou. A Brigada Militar registrou uma ocorrência com prova testemunhal de embriaguez.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5