Início Notícia Voltar

Ijuí pode ter depósito para embalagens de agrotóxicos

30/10/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Representantes da prefeitura de Ijuí se reuniram nesta semana com o presidente da Associação das Revendas de Agroquímicos de Ijuí, Juarez Neme da Costa, quando discutiram a concessão de área para a construção de um depósito para embalagens vazias de agrotóxicos, devolvidas pelos consumidores da região de abrangência da Arai.

 Na ocasião, foi visitada a área definida pela administração municipal anterior para a construção do depósito, sendo que a Associação já possui a licença prévia expedida pela Fepam.

 No momento ocorre encaminhamento para obter a licença de instalação, também necessária para a edificação do galpão. O secretario municipal de Meio Ambiente, Osório Lucchese afirma que o depósito deve ficar a pelo menos 150 metros de residências, creches, estabelecimentos de saúde, dentre outros. Por isso foi definida uma área próxima ao aterro sanitário para a construção do depósito.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5