Início Notícia Voltar

Feriado será de tempo seco e quente em grande parte do Estado

01/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O feriado de Finados inicia com tempo seco e predomínio de sol no estado do Rio Grande do Sul, o que mais uma vez favorece uma rápida elevação das temperaturas. Em função do calor e principalmente devido aproximação de uma frente fria a instabilidade aumenta sobre a fronteira com o Uruguai, além do sul gaúcho, onde são esperadas pancadas de chuva a partir do fim do dia. Estas chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas, mas por enquanto não promete trazer grandes acumulados. Por outro lado, sobre o noroeste, norte e nordeste gaúcho o tempo segue seco e faz calor. Para Grande Porto Alegre predomínio de sol e sem chuva. Em Santo Augusto a máxima alcança os 32°C.

Na terça-feira a frente fria avança lentamente sobre o Rio Grande do Sul, onde volta a provocar chuvas em todo o Estado. As chuvas mais intensas e volumosas atingem a fronteira com o Uruguai e o sul gaúcho, onde em 24h pode acumular entre 35 e 50 mm. No restante do estado espera-se condição típica de verão, com sol pela manhã, calor e pancadas de chuva de fim de tarde.

As máximas em boa parte do RS permanecem acima dos 30°C.

Fonte:ClicRbs



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5