Início Notícia Voltar

Temporal deixa mais de 87 mil clientes sem energia no sul e oeste do RS

03/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O temporal que atinge o sul e o oeste nesta terça-feira já deixa 87,5 mil clientes sem energia no Rio Grande do Sul. Somente na região de Pelotas são 75 mil às escuras. Ainda não há previsão para a normalização da situação devido à continuidade da chuva na região.

Na área de concessão da CEEE, o problema está concentrado em Pelotas, Capão do Leão, Morro Redondo, Arroio do Padre, Canguçu, Piratini, Cerrito, Jaguarão, Herval e Arroio Grande. Também há registro de 4 mil casas sem energia elétrica em Rio Grande e no Cassino. Em Bagé e Lavras do Sul, na área rural, são 2,5 mil sem o serviço. Foram registradas rajadas de vento de 80 km/h na região de Bagé, segundo a Somar Meteorologia.

Postes quebrados, queda de árvores e rompimento de rede elétrica são os principais problemas registrados, de acordo com a assessoria de imprensa da CEEE.
No Oeste, em Santana do Livramento, são  3 mil clientes sem luz, e em Rosário do Sul, na Região Central, outros 3 mil estão sem o serviço , conforme a AES Sul.
Nenhum problema foi registrado até as 9h45min na área da RGE. 

Fonte: Zero Hora e Clic Rbs



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5